Ghost Town Anthology
Em uma pequena cidade remota, um jovem de 21 anos morre no que parece ser um acidente de carro. A partir daí, os habitantes locais são assolados por um temperamento perturbador. Enquanto a família da vítima está de luto e o tempo perde todo o sentido, vultos estranhos começam a emergir do nevoeiro.
Sem nunca fazer dois filmes parecidos, o diretor Denis Côté surpreendeu com este drama espectral da cidade rural de Quebec, filmado em 16mm. Por vezes assustador e sombrio, mas com alguns traços de humor, Côté conjura a incerteza de uma comunidade isolada quando o passado volta para assombrá-los.