Quando os professores universitários Peter, Ray e Egon perdem o emprego, eles decidem trabalhar por conta própria como caça-fantasmas. O primeiro trabalho deles é salvar a bela violoncelista Dana e o nerd Louis, que abriram os portões do inferno… no próprio apartamento.