Elizabeth, uma jovem curiosa, e seu pai James, herdam inesperadamente Echoville Manor, uma mansão imensa com 37 quartos e um grande espelho. Ao explorarem o local, descobrem que o espelho contém Ghoster, um espírito travesso que está preso há 50 anos devido a uma antiga maldição.