Londres, 1962. Duas adolescentes inseparáveis matam aula juntas, discutem religião, política, penteados e sonham com futuros grandiosos. Mas, à medida que a Guerra Fria e a revolução sexual se aproximam, assim como a ameaça de uma guerra nuclear, a amizade delas é posta à prova.