Girlfriends and Girlfriends
Abandonada recentemente e em busca de uma ressaca amorosa, Zaida retorna a Barcelona e faz amizade com um grupo local de lésbicas. Em sua busca precipitada pelo amor, elas passam de relacionamento em relacionamento nos banheiros, camas e ruas da capital catalã.
Sexy e boba, esta é uma história animada de troca de casais de lésbicas em uma Barcelona iluminada e com trilha sonora de eletropop. Esta representação do amor complicado e moderno, inspirada no círculo de amigos da diretora e em Éric Rohmer, estabelece Zaida Carmona como um novo talento vital.