Em seu primeiro filme, Jim McKay explora a transição para a idade adulta e a vingança após um estupro, onde a busca por justiça é sinônimo de emancipação. Nascido da improvisação de suas jovens atrizes e com trilha sonora de MC Guru, este é um retrato marcante da Nova York dos anos 1990.