Um garoto torce antenas de televisão em um telhado. Dois homens tentam convencer outro a jogar roleta russa. Adolescentes quebram todas as bicicletas que encontram. Pessoas solitárias e peculiares que vivem fora das normas na fictícia cidade sueca de Jöteborg.