Explorando de forma surrealista a morte e a desfiguração, esta obra hipnotizante é marcada por ambiguidades, como os sonhos mais misteriosos. As estranhas vinhetas de Aaron Schimberg pulsam com personagens semelhantes a marionetes, cujas excentricidades cantantes dão vida a este mundo grosseiro.