Gobble-Gobble
Certo dia, um homem que não para de crescer sai para jantar em um restaurante de luxo. Ele devora tudo à sua volta, desde a comida no prato até os edifícios, cidades e planetas, acabando por comer todo o universo.
Seis anos de Monty Python apresentar o guloso Sr. Creosote ao público, esta maravilha psicodélica do animador húngaro István Bányai criou um personagem de apetite ainda maior. Extremamente colorido, Gobble-Gobble é uma visão dinamicamente ilustrada de um desejo capitalista insondável.