Gomorrah
Na favela da Campânia, a organização criminosa Camorra prospera com cocaína, corrupção e resíduos químicos. Os jovens Ciro e Marco tentam roubar armas para assumir o controle, enquanto o alfaiate Pasquale tenta evitar as taxas de proteção. Mas eles logo percebem que a Camorra é poderosa demais.
Sem um pingo de romantismo ou sentimentalismo, Gomorrah, o aclamado drama policial de Matteo Garrone, reúne um grande conjunto de personagens para construir um quadro amplo das causas e efeitos da vida criminosa em Nápoles. Vencedor do Grande Prêmio no Festival de Cannes.