Good Hair
O comediante Chris Rock explora um dos aspectos mais ordinários e simbólicos do que significa ser uma pessoa negra nos Estados Unidos: o cabelo. Com declarações sinceras de salões de beleza comunitários e artistas como Eve e a poeta Maya Angelou, Não Toques no Meu Cabelo é uma viagem cativante.