Clara, uma enfermeira solitária da periferia de São Paulo, é contratada pela rica e misteriosa Ana para ser babá de seu filho ainda não nascido. Apesar das adversidades, as duas mulheres se tornam muito próximas, mas uma noite de lua cheia mudará os seus planos.