Após um assalto a banco colocar seu irmão mais novo, Nick, na prisão, Connie embarca numa odisseia alucinada pelo submundo urbano para resgatá-lo. Ao longo de uma noite, corre contra o tempo para salvar o irmão e a si, mesmo sabendo que pode ser sua última chance.
Neste mergulho hipnótico no coração apodrecido de Nova York, os irmãos Safdie confirmam seu domínio do drama policial em ritmo acelerado. Com Robert Pattinson no auge e uma música do Iggy Pop nos créditos finais, Bom Comportamento oferece uma boa dose da clássica sordidez nova-iorquina.