Um dos maiores pensadores cinematográficos da nossa era, Godard criou um ensaio visual enigmático estrelando o próprio cão. Ganhador do Prêmio do Júri em Cannes, Adeus à Linguagem está à frente de seu tempo, é profético e evocativo. Um enigma encantador sobre natureza e metáforas na era digital.