A cineasta Fox Maxy reuniu uma década de material audiovisual, incluindo imagens de documentários, clipes de TV e animações, que são apresentados em forma de colagem, muitas vezes sobrepostas. No meio dessa torrente sensorial, ela explora temas como violência sexual, comunidade, confiança e alegria.
Reeditada e renomeada especificamente para a nossa coleção Next Prize, a estreia de Fox Maxy transita entre o pessoal e o virtual com muita criatividade. Com seu turbilhão de imagens que desafiam os gêneros, Guts and Glitz apresenta uma nova voz impressionante no cinema experimental indígena.