Hail
Com elementos visuais impressionantes, Hail discute os desafios da vida após a prisão através de um relacionamento cativante. Baseado em depoimentos de um ex-presidiário e com medidas iguais de violência e sensibilidade, este docudrama foi recebido com entusiasmo em festivais de todo o mundo.