Dan dá aulas de história para uma turma do ensino médio do Brooklyn e esconde uma vida secreta de vícios. Entre ressacas e lições de casa, ele mantém as aparências, até ser flagrado por Drey, uma aluna problemática. Nasce ali uma improvável amizade entre duas almas perdidas.