Halley
Um sucesso no circuito dos festivais, tendo sido apresentado em Sundance e Roterdã, este filme de terror corporal cronenbergiano não é o típico filme de zumbis. Severo e horripilante, é essencialmente um estudo de personagem dos mortos vivos, examinando a existência física de um homem alienado.