Hanagatami
Primavera de 1941. Toshihiko, 16 anos frequenta a escola na cidade costeira de Karatsu, onde sua tia cuida de seu primo doente. Imerso na natureza e cultura do litoral, Toshihiko se torna amigo de outros adolescentes extraordinários da cidade, pois todos enfrentam a força gravitacional da guerra.