A rotina tranquila de Toshio toma um rumo sombrio quando Yasaka, um velho conhecido que acaba de sair da prisão, aparece em busca de ajuda. Toshio lhe oferece trabalho e abrigo em sua casa, mas logo se arrepende: pouco a pouco, Yasaka abala o equilíbrio familiar até provocar danos irreparáveis.