Heli
Neste tenso ganhador do prêmio de Melhor Diretor em Cannes, o favorito do cinema de arte Amat Escalante aborda o crescente submundo dos cartéis de drogas do México. Com um estilo visual deslumbrante e um naturalismo quase documental, Heli é o cinema em sua forma mais confrontante e intensa.