Cansado do elitismo das galerias de arte, Nate deseja encontrar um tipo mais autêntico de arte contemporânea. Quando uma busca no YouTube o leva a um vídeo clipe dos rappers góticos Young Torture Killers, Nate percebe que encontrou o que procurava.
O segundo longa de Michael M. Bilandic é uma sátira inteligente sobre o mundo artístico da classe média de Nova York. Centrado em um vídeo clipe divertidíssimo inspirado nos juggalos (que se tornou viral no WorldStarHipHop), Hellaware evidencia o uso brilhante de cores de Sean Price Williams.