Becky Something é uma estrela de punk rock cuja autodestrutividade afasta colegas de banda, familiares e fãs. Ao longo de cinco capítulos turbulentos — shows violentos, ataques de fúria nos bastidores e uma sobriedade frágil — ela oscila entre a queda e a recuperação, tentando recuperar seu brilho.
O filme de Alex Ross Perry sobre uma indústria musical tóxica cheira a ilusões esfarrapadas de gênio e grandeza rançosa, e é tão repulsivo quanto encantador. Elisabeth Moss abraça a escuridão com um talento estimulante, canalizando o veneno de uma bruxa em seu papel como roqueira despedaçada.