Com a morte de Ellen, matriarca dos Graham, a filha e sua família começam a desvendar segredos tão enigmáticos quanto assustadores. Quanto mais descobrem, mais tentam escapar do destino sinistro que parecem ter herdado.
Apontado como um dos filmes mais assustadores do século, Hereditário virou fenômeno após estrear em Sundance. São raros os primeiros filmes com tamanha segurança e, apesar de abundantes táticas de susto, todas estão atreladas a um estudo profundamente perturbador sobre luto e trauma familiar.