Heroes Don't Die
Combinando elementos de história de fantasmas e diário de viagem, Aude Léa Rapin chama Adèle Haenel para ser sua stand-in na sua estreia como diretora. Metafictício, Heroes Don’t Die é verdadeiramente imprevisível: uma reflexão sobre a guerra bósnia e um filme totalmente desvinculado da convenção.