Hesitation Wound
A advogada criminal Canan divide seus dias entre o tribunal e o hospital onde sua mãe está internada. No dia do julgamento de um réu por homicídio, ela se vê diante de uma escolha moral que pode mudar o destino da mãe, do juiz e do acusado.
Após sua marcante estreia em Between Two Dawns, Selman Nacar retorna com esse premiado e envolvente estudo sobre justiça e ambição. Retratando a tensão de uma vida à beira do colapso ético e pessoal, o filme destrincha com maestria o peso das nossas escolhas.