Hideous
O músico Oliver Sim é o convidado principal de um programa de entrevistas que logo se transforma em uma jornada surrealista de amor, vergonha e sangue. Um curta musical em três partes com músicas do novo álbum de Oliver Sim Hideous Bastard que explora como é crescer enquanto menino queer com HIV.
Ao mesmo tempo uma paródia divertida do filme de terror de baixo orçamento e um hino suntuoso ao estilo transgressor de Derek Jarman, Hideous surgiu da união das mentes de Yann Gonzalez e Oliver Sim do The xx. Um estudo incontrito do estigma do HIV, com os ícones queer Jimmy Somerville e Bimini.