High Life
Monte e sua filha são os últimos sobreviventes de uma missão perigosa ao espaço. A tripulação, formada por condenados à morte e liderada por uma médica sinistra, desapareceu. Enquanto tentam desvendar esse mistério, só o vínculo entre pai e filha pode salvá-los.
Claire Denis conduzindo Robert Pattinson e Juliette Binoche ao espaço? Mais do que um filme, High Life é um sonho impossível de desviar o olhar. Absorvendo a materialidade dos corpos e a escuridão da alma, essa viagem delirante rumo ao desconhecido é uma experiência cósmica, intensa e sensual.