Fazendo jus ao realismo poético de Abbas Kiarostami e de seu pai, Jafar Panahi, a maravilhosa estreia de Panah Panahi é uma aventura emocionante pelos cenários do norte do Irã. Entre risos e melodias, essa tocante viagem familiar prova que o amor incondicional resiste a qualquer adversidade.