Hoard
Na infância, Maria vive no sul de Londres com a mãe, Cynthia, uma acumuladora compulsiva. Tudo parece mágico até que uma tragédia as separa. Anos depois, Maria tenta se reconectar com a mãe do único jeito que conhece: vasculhando lixeiras em busca de tesouros descartados e juntando sacos de lixo.