Hold Me Tight
De madrugada, Clarisse olha uma última vez para o marido e dois filhos que dormem, hesita em deixar um bilhete e cai na estrada. Uma fuga desesperada que gradualmente revela suas camadas à medida que Clarisse, que parece ter uma ligação extrassensorial com a família que abandonou, se perde no mundo.
Vicky Krieps é brilhante no papel de uma mulher sob influência neste misterioso drama familiar do francês multifacetado Mathieu Amalric. Contado em fragmentos enigmáticos, o filme tem a bela fragilidade do vidro quebrado e, ao contrário do título, parece que seria perigoso ao toque.