Holiday
Atenção: não é um conto plácido de verão! A estreia ensolarada de Isabella Eklöf é ao mesmo tempo cativante e brutal. Um estudo incisivo da opressão feminina cuja perspectiva sobre o abuso gerou grande controvérsia, Holiday é um filme ousado que inspira confiança ao fazer perguntas cruciais.