Home
A existência pacífica de uma família é ameaçada quando inauguram uma estrada movimentada mesmo ao lado de sua propriedade isolada. À medida que os sons e as fumaças do mundo moderno começam a encher sua casa, cada membro da família se vê levado a extremos perigosos.
Isabelle Huppert lidera um elenco sólido neste filme indicado ao César, onde uma mudança na paisagem afeta radicalmente a vida de uma família de formas sombrias e misteriosas. Filmado pela fabulosa cinegrafista de Claire Denis, Agnès Godard, Home é uma parábola tragicômica da domesticidade.