Honeyland
Hatidze mora com a mãe enferma nas montanhas da Macedônia, vivendo do mel que cultiva segundo tradições de apicultura. Quando uma família se muda para a região, o que a princípio era um bálsamo para sua solidão vira motivo de tensão, pois eles também querem entrar para o ramo da apicultura.