How to Blow Up a Pipeline
Devido à frustração com a crise climática, Xochitl comete atos simbólicos de sabotagem e destruição de propriedades. Com determinação radical, ela reúne um grupo de amigos e desconhecidos, cada um com suas próprias lutas, para uma missão ousada de destruir um oleoduto no oeste do Texas.