Impulsionado por uma profunda empatia pelos refugiados, este documentário filmado em vários continentes do artista Ai Weiwei amplia a extensão da crise global de refugiados. Dando uma intimidade radical às estatísticas sem rosto vistas na mídia, Human Flow defende a tolerância e a compreensão.