Reiko vive um casamento abusivo com um homem 23 anos mais velho. Um dia, ela conhece um jovem empresário, que é o maior concorrente de negócios de seu marido, e se apaixona por ele. Enquanto isso, a viúva Mayumi começa uma relação com Shimotsuma, um amigo de seu falecido marido.