Becket Redfellow, rejeitado ao nascer por sua família bilionária, fará o que for preciso para recuperar a herança que lhe foi negada, mesmo que isso signifique eliminar cada parente que esteja em seu caminho.
Iluminando um cinismo impiedoso com charme natural, Glen Powell reforça seu brilho de estrela nesta farsa de ascensão social. Atualizando o clássico britânico As Oito Vítimas para a mentalidade competitiva do ambiente de trabalho atual, esta sátira social suaviza suas farpas com leveza cômica.