I AM THE BEAUTY OF YOUR BEAUTY, I AM THE FEAR OF YOUR FEAR
O suor e as lágrimas marcam a jornada de autodescoberta neste curta emocionante do prolífico cineasta malaio Tan Chui Mui. Com imagens propulsoras, este retrato dinâmico da irmandade do esporte de combate encapsula a bela fisicalidade e a catarse emocional das artes marciais.