O Divo
Em Roma, de madrugada, enquanto todos dormem, um homem permanece acordado. É Giulio Andreotti. Calmo, ambíguo, impenetrável, ele é sinônimo de poder na Itália há mais de quatro décadas. Sem arrogância nem humildade, ele avança em direção ao seu sétimo mandato como primeiro-ministro, ileso de tudo.