O que aconteceu com Joaquin Phoenix? Como foi que esse ator intenso e aparentemente tímido passou de jovem galã ao prestigioso ator indicado ao Oscar e ao mistério da cultura pop? Terá sido uma retirada? Uma farsa? Casey Affleck teve a oportunidade de se aproximar e descobrir a verdade.
Existe um ator mais imprevisível atualmente do que Joaquin Phoenix? Nenhum filme captura seu estilo de forma tão pura como este pseudo-documentário dirigido por Casey Affleck. Um retrato engraçado de um desastre muito público, I’m Still Here é uma crítica divertida ao culto moderno das celebridades.