Duas histórias, duas trajetórias recíprocas. Olga, uma enfermeira da Ucrânia, abandona sua família para buscar uma vida melhor no Ocidente. Paul, um segurança desempregado de Viena, procura uma razão para se levantar de manhã e se dirige para o Oriente com o seu padrasto.
Uma revelação épica da relação entre a Europa e os países a leste, o drama de Ulrich Seidl é uma história envolvente e instigante sobre seres humanos, economias e sonhos. Baseada em pesquisas do mundo real e com fotografia do incrível Ed Lachman, esta é uma história global contada em escala humana.