O tríptico cinematográfico de Hong Sang-soo é uma série inventiva e enganosamente leve de variações sobre amor, perda e as muitas possibilidades da vida e da arte. Este retrato do namoro moderno é estrelado pela incrível Isabelle Huppert não em um, mas em três papéis diferentes!