In Bloom
Tbilisi, Geórgia, 1992: a era soviética terminou e uma guerra civil se intensifica nas províncias. Para as melhores amigas Natia e Eka, duas meninas de 13 anos, a infância está chegando ao fim. A bela Natia já chama atenção dos meninos, inclusive de Lado, que lhe dá um revólver antes de partir.