Frankfurt, 1974. Uma equipe de documentaristas registra manifestações políticas, a diversão carnavalesca e o debate no Congresso do PSD. Interligadas a essas imagens estão as histórias de duas mulheres aparentemente diferentes: uma seduz homens para roubá-los, a outra é uma espiã do Bloco Oriental.