In the Aisles
O recluso Christian aceita um emprego no turno da noite em um supermercado, quando se apaixona por sua encantadora, mas misteriosa colega de trabalho Marion. Mas Marion tem seus próprios segredos e quando de repente sai de licença, Christian é tentado a cair nos hábitos de seu passado sombrio.
Dois artistas extraordinários, Franz Rogowski e Sandra Hüller (Toni Erdmann), inventam um romance terno e agridoce no drama de trabalho de Thomas Stuber. Rodeados por corredores imponentes e empilhadeiras giratórias, a compaixão e a camaradagem amenizam a monotonia da labuta de colarinho azul.