IN THE BASEMENT
Explorando um lado inédito da Áustria, o provocador Ulrich Seidl entra em porões reais para observar os desejos mais sombrios de seus habitantes. Hilária, grotesca, mas também compassiva, esta é uma análise surpreendente da dinâmica de poder, desde o sadomasoquismo até as sementes do fascismo.