Simon e Jeanne, irmãos gêmeos, se surpreendem ao descobrir, durante a leitura do testamento de sua mãe, que têm um irmão e que o pai deles ainda está vivo. A revelação os leva a um país do Oriente Médio, onde os conflitos da região moldaram o destino da sua família.