Feito com sua mistura característica de sátira mordaz e crítica social, este curta sagaz de Bong Joon Ho (Parasita) é um delicioso prelúdio para uma carreira ilustre. Contrastando a retidão pública com o vício privado, Incoherence tira corajosamente as máscaras hipócritas das elites coreanas.