Indianara
A revolucionária Indianara luta pela sobrevivência dos transexuais no Brasil, esforçando-se para pôr em prática os seus ideais. Perto dos 50 anos, enfrentando os ataques do seu partido político e sofrendo o avanço do totalitarismo, ela reúne suas forças para um último ato de resistência.
A natureza invencível das comunidades LGBT+ atuais é a essência deste poderoso documentário observacional. Filmado no estilo de guerrilha no período que antecede a eleição do atual presidente Jair Bolsonaro, Indianara levanta questões urgentes sobre o futuro iminente dos que vivem nas margens.